O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

4 est@ções


Chove nos meus olhos água caída dos céus
Derramada por um qualquer deus inquieto

Neva nos meus pés flocos de algodão doce
Deixado cair por alguém passando por mim

Tombam folhas secas nos meus braços nus
Mascaradas de cabelos morenos e mornos

Sinto o calor do sol no meu rosto tisnado
Tal furna de água de nascente fervente

Derivo ao vento lambendo sal nos lábios
Julgando-me barco ao sabor das marés

Sinto a natureza toda em mim quando te pressinto
Descobrindo no teu olhar as quatro estações por inteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...