O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

err@do

Hoje acordei do lado errado da vida

Digo as palavras erradas

E sinto que nada as concerta

Amei os homens errados

E eu sei que não sou A certa

Faço tudo do modo errado

E nada do que sinto o acerta

Tenho os olhares errados

Em direcção às pessoas certas

Mas não tem jeito… não acerto!

2 comentários:

  1. Tu estás do lado certo
    Fazes as coisas do modo com achas certo
    Olhas do teu modo para tudo e para todos - é teu modo - o certo
    Se as pessoas que passam pela tua vida - não vêm como tu te esforças para fazer tudo certo - então quem está errada não és tu - são os outros
    Podemos fazer coisas erradas pensando que estão certas - mas isso acontecesse com todo o ser Humano - Errar e voltar a tentar de novo

    ResponderEliminar
  2. O certo pode estar tão perto,
    Só não o escutas em concreto,
    Porque fechastes o que outrora estava aberto,
    Porque te defendes num olhar incerto,
    Não te definas como errado,
    És vida quando cantas o teu fado
    Tenta ver por este lado,
    O teu coração ainda pode ser amado

    ResponderEliminar

Deixe p@lavras suas...