O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

últimas palavras


Neste momento em que te escrevo
recordo-me com saudade
dos planos que fazia na minha cabeça
de como iria ser
se nos tivéssemos chegado a encontrar
 No último pôr-do-sol da minha vida
neste dia em que tudo se vai acabar
penso em tudo o que iríamos ser
se nos tivéssemos encontrado
sem ser em sonhos
 Quando a última palavra desta missiva
sair da tua boca que adivinho perfeita
estarei esperando-te ansioso
no portão de outro lugar qualquer
para te agarrar na mão e não mais largar
Ao leres as minhas últimas palavras
que agora te dedico, a tua amada
estará eternamente à tua espera noutro lugar
que almejo nos possa reunir finalmente
já que a vida o não fez

@lexis


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...