O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

@cordar


Passa rapidamente a hora, passa o tempo
E o relógio sabe que é mesmo este o instante
O tempo de o ver apenas passar.

Cai forte a chuva bate forte a tormenta
Sinto a alma, mea culpa, dormente
Sei que é a hora de me molhar!

Passa lenta a noite e ainda mais o dia
Vou tentando ler o pêndulo e os astros
Será hora de me deixar ir?

E entre mil passos e vinte compassos
Adormecida entre o ontem e o amanhã
Vagueio em mim e só quero acordar em ti…

@lexis

11ago2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...