O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Reflexos



Deslizam as mãos em paralelo
Por um espelho enorme
A im@gem reflectida não sou eu
"É qualquer coisa de intermédio "
Entre o que sou e o que quero ser
O vapor toma conta do reflexo
E tudo se desvanece em nevoeiro
Consigo quase adivinhar-me
Pelo meio dos riscos que faço no vidro
E quase que consigo esquecer-me
De como pareço realmente
Perco-me então em considerações
Sobre o que vou ser nesse dia
Algumas máscaras chegam
E nunca ninguém saberá
Se me perco ou me acho
Naquelas horas de disfarce
Nem mesmo eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...