O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

"Bonne Anniversaire"



Entre o meu dia e o teu,
Alguns anos se notarão
A cama foi a mesma,
Mas os lençóis duvido…
Era hábito guardar
Essas e tantas outras cousas
"Para um dia"... um médico, um hospital!

Quem nos arrancou
Do ventre quente de nossa mãe
Também seria a mesma?

Tanta saudade se tem
Do calor de quem nos pôs no mundo,
Mesmo sem essa lembrança
A nossa memória
Não comporta eventos tão remotos
Que cheguem ao nosso nascimento

Tanta saudade se tem
De quem constrói o seu mundo
Longe do seu sangue

Palavras com este sentimento de saudade só poderia ser feito em português pois a palavra é portuguesa, e arriscaria que este sentimento também…

Hoje não é poesia em forma, meu irmão, é poesia em sentimento.

Feliz Aniversário

1 comentário:

  1. Saudades vossas e desse Pays que me viu nascer,mas não amadurecer.
    Mas talvez um dia envelhecer e tarde m...

    ResponderEliminar

Deixe p@lavras suas...