O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Puder@ eu



Sinto em mim lágrimas
Por não saber por que choro
Tanto sentimento que perdi
Por tanto querer amar

Um mar imenso de sal
Destilado dos meus olhos
Que de tanto quererem dizer
Já nada conseguem falar

Ah pudera eu gritar aos ventos
Bradar para todos os tempos
Esta que aqui está já não chora mais!

Ah soubera eu como o fazer
E não sofreria esta amargura
De quem já não consegue saber
Por quem os olhos choram
Se por mim de já nada poder fazer
Se por quem de mim já se afastou

.....................................

Inútil querer abarcar tudo numa única vida
É pequena para nela caber tudo o que se sente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...