O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Quero


Quero lembrar num futuro próximo
Um passado construído contigo

Quero sentar-me à lareira e ouvir de ti
Histórias com personagens reais

Quero paixão de carne e espírito
Que me mantenha entre a Primavera e o Verão

Quero sentir que os teus braços me envolvem
Enquanto durmo, sonho e também ao acordar

Quero querer-te sempre como ontem e hoje
E a cada dia que passar um pouco mais

Quero falar-te de tudo o que por ti sinto
Sem abrir a boca porque me sabes ler

Quero que me queir@s...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...