O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Inquietação do f@do



Ainda ouço a tua voz
Que lentamente me sussurra
Por entre as franjas negras
De um xaile rendado

Ai se eu fosse vento
Sussurrava-te de volta
E embalava-te em mim

Ainda recordo o teu olhar
Que languidamente me espia
Por entre as brancas chamas
De uma vela guardada

Ai se eu fosse ladra
Roubava-te de ti só para mim
E recordava-te da tua voz

1 comentário:

  1. Deixo p@lavras minhas,
    Num sussurro simples e rasgado,
    Num tenro e leve sopro de palavras,
    Porque a poesia também tem fado...

    ResponderEliminar

Deixe p@lavras suas...