O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Um @cordar triste



Hoje tive um acordar triste e chorei a pensar em ti
Cruzo agora lentamente os braços sobre mim
Num estreito abraço porque não estás aqui

Sinto um aperto no coração a cada dia que passa
Penso que não sou eu que tu queres
Julgo a cada momento que não me persegues a mim
Mas sim a boa imagem de mim, como se isso pudesse existir!

Fiquei agora ainda mais triste porque me apercebo
Que eu sou só isto e tu precisas de muito mais
Eu queria ser um pouco mais original, não, única!
Mas eu serei apenas só isto e tu pareces querer muito mais

A cada dia te amo mais que a mim mesma
Talvez porque sejas na essência o que eu gostava de ser
Talvez por sentires intensamente cada breve instante
Talvez por teres tantas certezas sobre tantas coisas

Tenho a cabeça cheia de talvez, provavelmente e quem sabe!
Magoam-me os pormenores mas escolho não pensar nisso
Escondo-me no silêncio em mim, engulo e enrolo as palavras
Hábito de muitos anos de solidão mesmo imersa numa imensa multidão

Perdi-me em alguma curva do meu caminho
E não consigo achar o caminho de volta, pelo menos sozinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...