O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

mei@s palavras

As meias palavras que trocamos

São as que nos matam e sufocam

Até já sermos só metade de nós


Os meios sentimentos que temos

São os que nos reduzem e apagam

Já nem sabemos onde cada um começa


As meias verdades que vivemos

São as que nos tragam de dor pela mentira

E nos fazem sofrer por serem apenas metade


Tudo isto já nós vivemos vezes sem fim

Apenas dói mais porque agora sara devagar

Como uma queimadura intensa sob a pele

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...