O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

...podi@ ser


Podia ser um grandioso poema
Porque queria dizer-to baixinho
Enlaçando as minhas pernas nas tuas

Podia ser uma longa e doce melodia
Porque queria sussurrar-te a música que ouço
Na lembrança muda de ti em mim

Podia ser uma montanhosa paisagem
Porque queria eternizar aquele local
Onde os nossos sonhos nos levaram

Nada disso é isto nem podia ser
Falta-me o terno tom da tua voz
Dando cor às palavras que, teimosa, guardo

@lexis

2014.12.02

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...