O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

"O" di@

 
 
No dia em que eu partir
Não quero ver ninguém lá… já não o conseguirei
No dia em que eu me for
Não quero flores… já não as vou conseguir cheirar
No dia em que tudo acabar
Não quero lágrimas… quem se vai embora sou eu
 
Nesse dia quero ir sozinha sem aromas e de rosto enxuto
 
Basta uma chama e cinzas ao mar, só isso
Tudo o resto não será para mim mas sim por quem cá fica
 
Por mim é aqui e agora, não depois!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...