O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Sem rumo m@rcado


Forcemo-nos a caminhar
Pela estrada que todos atravessamos

Caminhemos lado a lado
Com as certezas ténues que nos assolam

Andemos pela vida
Como zombies sem destino

Voemos em liberdade
Durante as longas horas de sono

Atravessemos a vida
Olhando de lado para tudo e todos

Acreditemos que além de nós
Existe um outro que não nos vê

Sonhemos com aquele dia
Em que tudo nos parecerá irreal

Como se tivéssemos chegado agora
Como se os olhos vissem agora mais claramente

Como se os sentidos se apurassem
Quem sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...