O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

Enqu@nto


Enquanto o sol se põe
Penso em ti

Vou erguendo uma prece
Para te ter junto a mim
Penso que tudo o que sinto
Ficará para sempre assim

Eu querendo-te muito
E tu não me querendo tanto

Enquanto espero pelo luar
Penso em ti

No meio dos lençóis frios
Aguardo-te com a ânsia
Própria de quem ama
Julgo que tudo será sonho
Quando finalmente te beijar

Eu amando-te muito
E tu não me amando tanto assim

1 comentário:

  1. É o Q.B.,
    há coisas poucas
    que chegam a ser
    mais apreciadas
    e doces que as
    demais opostas ;)

    ResponderEliminar

Deixe p@lavras suas...