O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

M@is um sonho


Hoje eu tive um sonho

Sonhei que era a pedra da calçada
Que todos pisavam a sorrir

Sonhei que era a fonte
De que todos bebiam e agradeciam

Sonhei que era o pão
Que todos comiam e abençoavam

Sonhei que era o lençol
Onde te deitavas, amavas e adormecias

Acordei com um sobressalto e olhei pela janela

As pedras estavam sujas
Todos passavam por elas sem olhar para elas

A fonte estava seca
Todos praguejavam, como se a culpa fosse dela

O pão largado em cima da mesa era côdea bolorenta
Esquecida por todos havia dias

Os lençóis estavam frios
Tu não estavas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe p@lavras suas...