O que há @qui?

... textos da minha autoria (ou com os créditos devidos se não forem) ... imagens da internet (algumas fotos minhas) ... poesia em prosa (e prosa poética) ... links poéticos (outros não) ... as minhas músicas (também as tuas talvez) ... comentários (ou não) ... eu e o meu narcisismo... somente!

EU


Eu sou de cheiros e de absorver o calor do sol…
Eu sou de suar por estar ao sol e gostar do meu cheiro

Eu sou de gente a transbordar de palavras…
Eu sou de estar com gente até quando aí me sentir só

Eu sou de olhares cheios de sentimentos…
Eu sou de olhar até não gostar do que vejo

Eu sou de cozinhar lentamente até chegar ao êxtase...
Eu sou de lume brando enquanto não queima

Eu sou de ter medo que uma vida não chegue...
Eu sou de viver mais que uma vida até que o cansaço vença

1 comentário:

Deixe p@lavras suas...